quarta-feira, setembro 08, 2010

Zazá Bistrô

Zazá Bistrô:

Situado numa casa de dois andares, no coração de Ipanema, o Zazá Bistrô tem uma cozinha contemporânea, caracterizada pelo uso de ingredintes orgânicos e alguma inspiração na gastronomia asiática. Uma série de ingredientes - como manjericão, hortelã, pimentas, lavanda, tomilho, sálvia, orégano e alecrim - são da horta do restaurante. O carro-chefe é a paleta de cordeiro desossada e assada com especiarias, servida sobre ravióli recheado de purê de batata-baroa, com molho de iogurte trufado, hortelã e amêndoas crocantes. Outra boa opção é o namorado com frutos do mar, pirão thai e cozido de batata-baroa com leite de coco e coentro e farofa de maracujá com cebola caramelizada e farinha de pão.

A decoração do ambiente conta com rosas vermelhas de veludo, tecidos coloridos, madeiras em marchetaria e imagens que remetem a países asiáticos. No segundo andar, as mesas são baixinhas, e a dica é tirar os sapatos e relaxar.



Horário de Funcionamento: Jantar: de segunda a quinta, das 19h30m à meia-noite e meia; sexta, das 19h30m à 1h30m; sábado, das 13h30m à 1h30m; domingo, das 13h30m à meia-noite e meia, Almoço, nos fins de semana: das 13h30m às 18h
Aceita cheque: Sim.
Cartão de crédito: Sim.
Manobrista: Sim.
Reserva: Sim.



Miniatura Zazá BistrôRua Joana Angélica 40 Ipanema Rio de Janeiro - RJ
http://www.zazabistro.com.br
21  2247-9101 21  2247-9102
Zazá Bistrô thumbs


Leonardo Aversa Zazá Bistrô


Divulgação/Gabriela Temer Zazá Bistrô


Divulgação Zazá Bistrô




Mostrar mapa ampliado



Zazá Bistrô - http://www.zazabistro.com.br

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial