quinta-feira, setembro 09, 2010

Saltimbocca

Saltimbocca:

Aberta em 2008, a casa italiana é o segundo empreendimento de Ottmar Grunewald na Tijuca - o primeiro é o restaurante Otto. Entre as massas, que são artesanais e preparadas diariamente, há versões tradicionais e contemporâneas. O restaurante recomenda o taglioline alla cremona (com molho bolonhesa mesclado com creme de leite, champignon, ervilhas frescas e queijo parmesão) e a paglia i fieno cipriani (palha e feno em molho de creme de leite, lascas de parmesão, presunto de Parma e queijo catupiry).
Entre as pizzas, a casa indica a Isabela (com mozarela, ricota defumada e tomate seco) e a que leva o nome da casa (com mozarela aromatizada com chutney de manga e folhas de manjericão).

O salão principal do Saltimbocca tem decoração com afrescos pintados à mão na parede e detalhes tipicamente romanos, que inclui uma fonte de água na varanda de madeira.



Cartão de crédito: Sim.
Cartão de débito: Sim.
Reserva: Sim.
Tipo de restaurante: Italiano
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 11h30m às 15h e das 18h à meia-noite; sexta, das 11h30m às 15h e das 18h à 1h; sábado, das 11h30m à 1h; domingo, das 11h30m à meia-noite



Miniatura SaltimboccaRua Uruguai 218 Tijuca Rio de Janeiro - RJ
http://www.saltimbocca.com.br saltimbocca@saltimbocca.com.br
21  2208-8899 21  3251-3608
Saltimbocca thumbs


Divulgação Saltimbocca


Divulgação Saltimbocca


Letícia Pontual Saltimbocca




Mostrar mapa ampliado



Saltimbocca - http://www.saltimbocca.com.br

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial